Wednesday, August 11

PINAPIS #008 - Banheira de Agata - segundo ensaio

Eu gostei muito do resultado da pinup anterior. Então continuei explorando as possibilidades de uma banheira.

Algumas pessoas me perguntaram o por que desta série de pinups e em que me inspiro. Não há um motivo especifico, apenas porque gosto muito de desenhar. E me inspiro na forma feminina porque ela me inspira, além de suas possibilidades sensuais, provocantes,...

Espero que vocês gostem, assim que tiver mais algum tempo livre faço mais pinups. Mas agora é hora de voltar para a prancheta e o oficio do dia a dia, que também não é nada chato.

18 comments:

indigocity said...

podia responder os coments, né?

Greg Tocchini said...

Respondo, o que?...

RB Silva said...

Fantastico!! Muito bacana Greg. Sempre mostrando angulos que me supreende =]

Caio Majado said...

Ah Evandro... vai dizer que gosta de mulher agora!!! Hahaha...

Parabéns, as pin ups estão demais!

Grande abraço!!!

Miguel Ardan said...

Porra! tá bom demais

Beto Candia said...

haHAHAHAHAHAHAHaH...

MAIS UM SUPER TRAMPO GREG, PARABÉNS MEU BROTHER!

lembro um dia vc na quanta mostrando que da pra fazer uma capa em uma aula... abração..

Greg Tocchini said...

Muito obrigado meus caros,...
Caio, que é Evandro? hehehe
Beto, e eu consegui fazer a capa em uma aula?

Thony Silas said...

Pô, seu trabalho é lindo Greg! Não sei se dá pra dizer, mas acho que o mais chama a atenção são as composições. Inspiração pura.
Como alguns dizem " dá vontade de voltar pra prancheta", rss.

Sucesso.

Thony Silas

The Passenger said...

amazing works here!

allison klein said...

Ouw queria muito entrar em contato conitgo pra realizar um trabalho, tentei te add no facebook e não consegui, no mais te mandei um e-mail pra este q vc deixou na sua página.
Meu e-mail é alliamaral@hotmail.com

Herbert said...

Caraca, velho, eu admiro seu trabalho desde os tempos do Arkanun, quando eu era moleque ainda e queria desenhar igual a vc!!!

Pois é, a vida toma outros rumos e hj em dia só desenho engrenagens e coisas assim rsrsrs.

Cara, meus parabéns e muito sucesso.

Vc ainda é mestre!

Sara Pichelli said...

I'm in love with this piece...jeez you're so good.

Unknown said...

Sempre arrebentando.

Me dá orgulho de ser brasileiro.

Abração mestre.

Clayton inLoco said...

Muito bom Greg!
Essa séria bem que poderia se tornar um artbook... muito bom mesmo.
Parabéns!

Unknown said...

A idéia do Clayton Barbosa é muito boa!

Dependendo do rumo que tomar essa série de Pin ups, poderia sim se tornar um artbook, eu compraria!!!

Acho seu traço muito bonito e as cores sobrias que vc usa tbm me atraem.

Ótimo trabalho, assim como os outros, realmente a Agata merecia outra versão, ficaram ambas muito boas!

Greg Tocchini said...

É meus caros, quem sabe quando eu tiver um numero considerável destes pin-ups eu não transforme em Artbook... Por enquanto é só curtição.
Obrigado por todos os elogios.

Herbert said...

Por falar nisso, vc já tem algum artbook publicado?

Negrothic said...

caraca...cara já curtia teu traço antes...agora ta melhor doque nunca, parabéns.
So teu fã.